Primeira Eucaristia – Turma de 2017

by Claudemir Camargo
Nesta ultima semana do mês de novembro dias 25 e 26 de novembro de 2017, encerramento do tempo comum da liturgia com a Solenidade de Jesus Cristo “Rei do Universo”, cento e trinta e dois catequizandos recebem pela primeira vez Jesus na Eucaristia.  Parabenizamos os pais que incentivaram os seus filhos a perseverar no compromisso de batismo, dando o testemunho da verdade e de amor. Desejamos a continuidade destes catequizandos na vida da igreja para que assumam de fato a responsabilidade com o reino recebendo os demais sinais sagrados que venha trilhar pelo seus caminhos. A comunidade se alegra e parabéns a todos!

Celebração na igreja Matriz das 19:30 do sábado pelo Padre Benjamim

Celebração na igreja São Francisco de Assis no domingo das 08:30 pelo Pe. Dirceu

Add a Comment