Iniciamos com este 1º Domingo do Advento, um novo Ano Litúrgico, no qual somos convidados a caminhar no discipulado de Jesus Cristo. Caminhar deixando-nos modelar pelas mãos de Deus como o oleiro que modela um vaso novo. Caminhar vigilantes para não nos distrair no caminho e não perder o encontro festivo e alegre com o Senhor Jesus Cristo.
Peçamos a graça da conversão ao projeto de Deus e a luz para vivermos vigilantes em todos os dias de nossas vidas.

primeira vela da coroa do Advento de cor roxa

Ação de Graças pelos Formandos

Com muito alegria, reuniram neste dia também para celebrar os formandos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e  o 3º ano do Ensino Médio do Colégio Jean Piaget.

Celebrar a formatura é celebrar a luz de Cristo que invade a mente e os corações de todos os jovens e de todos nós.