Realizado no Centro de Eventos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Presidente Bernardes neste domingo (18) de agosto, mês dedicado as vocações, a concentração geral dos catequistas e a pastoral do batismo, organizados pela equipe diocesana. A Paróquia São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, marcou presença neste encontro, como varias paróquias das quatro regiões de pastoral cerca de 1200 catequistas e agentes da pastoral do batismo presentes. Foi um dia muito especial e divertido, momento de encontro e confraternização.

O encerramento foi realizado em Ação de Graças aos catequista com a Santa Missa, celebrada pelo nosso Bispo Dom Benedito  e co-celebrada pelos padres: Sandro e Carbonera.

Obrigado a todos que nos receberam com tanto carinho.