A nossa Paróquia está recebendo a Capela Peregrina de Nossa Senhora do Desterro, vinda de Jundiaí-SP, devido ao XVII Congresso da Região Sul do E.C.C. – Encontro de Casais com Cristo, que será na Catedral Nossa Senhora do Desterro nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018. A capela peregrina estará em nossa paróquia até o dia 26 de maio, após esse dia, ela seguirá em peregrinação para outra paróquia.

Que Nossa Senhora do Desterro, a Mãe dos Imigrantes, derrame suas bênçãos sobre todos nós, em especial a todos aqueles que precisam desterrar, aqueles que saem de sua terra natal em busca de trabalho ou refúgio em terras estrangeiras e os refugiados que deixam sua pátria por guerras ou desastres naturais. A Sagrada Família se desterrou para o bem comum de seus entes queridos e hoje a Mãe intercede por todos junto ao Pai.

Nossa Senhora do Desterro!

Rogai por todos nós.