Iniciamos com este 1º Domingo do Advento, um novo Ano Litúrgico, no qual somos convidados a caminhar no discipulado de Jesus Cristo. Caminhar deixando-nos modelar pelas mãos de Deus como o oleiro modela um vaso novo. Caminhar vigilantes para não nos distrair no caminho e não perder o encontro festivo e alegre com o Senhor Jesus Cristo.

Acendimento da 1ª Vela do Advento:

O Senhor  nos chama a vigilância. Nossa Comunidade reunida no Senhor e ouvindo sua Palavra estará atenta aos sinais dos tempos, descobrindo neles a vontade do Pai. O Senhor espera que estejamos vigilantes no amor, na misericórdia e na construção do Reino. “Vigiai”, nos diz o Senhor. Que a claridade da luz do Advento de Cristo nos faça perseverantes na fé.

Também é um momento de reunirmos para celebrarmos a alegria dos formandos do 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental, dos formandos do 3º Ano do Ensino Médio, e do Jardim 2 da Educação Infantil do Colégio Jean Piaget. Rezemos por estes alunos que venceram mais uma etapa de suas vidas e ao mesmo tempo pedinto ao Espírito Santo que invada suas mentes e os fortaleça para as novas etapas que hão de vir em suas vidas. Celebrar a formatura é celebrar a luz de Cristo, pois N’Ele é que aprendemos a maior pratica: a Justiça e o Amor.

mais fotos